Dan Yamamura

 

danyamamura-pyrenees2014-2“Conheci o Raul quando decidi me inscrever para uma prova de ciclismo de longa distância que estava muito além das minhas capacidades físicas, mentais e técnicas. Era uma prova para percorrer 800km nos Pirineus escalando cerca de 20.000m ao longo de 7 dias consecutivos, o Haute Route. Além das durezas do próprio percurso, a prova tinha um tempo de corte bastante rigoroso. Ou seja, treinando sozinho eu não ia dar conta de encarar esse desafio. É aí que conheço o Raul. Um super triatleta, mas mais do isso, uma pessoa fantástica e educada, a acima de tudo um treinador extremamente técnico e capacitado. Um cara legal, mas duro na medida do necessário, capaz de aplicar técnicas de treinamento de ponta adaptados a realidade de um atleta amador. Bom, mas e o meu resultado no Haute Route? Cumpri o meu objetivo com louvor!!! Meu objetivo era ficar dentro do tempo de corte e somente em um dia, passei perto do tempo de corte, todos os demais dias, cheguei com bastante folga. Desafio cumprido.

Mas toda vez que um limite cai, outro surge a sua frente. Esse ano, meu objetivo é de novo um “osso bem maior do que posso roer hoje”. Estou começando no triathlon, mas decidi fazer um Ironman em outubro em Barcelona. Sigo treinando sob a rigorosa supervisão do Raul que é um grande incentivador para superar os meus desafios.

O Raul é o técnico que recomendo se vc realmente, precisa extrair do seu corpo e de sua cabeça, uma capacidade de performance que nem mesmo vc acredita ter. Através do treinamento consistente, sob sua supervisão, as barreiras vão caindo uma a uma até o dia em que vc vence o seu desafio maior com muita consciência e satisfação. E ao longo desse processo, vc vai conhecendo uma pessoa exemplar, gentil e cheio de historias para contar.”

Seção: Depoimentos | Postado em: 24 mar 2015 | Por: Dan Yamamura